Fotos

www.flickr.com
itongm's items Go to itongm's photostream

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Day 1 - Getting Started!


Ufa! Hoje (quarta) foi uma correria só. Saí de Porto Alegre às 10h de terça-feira e cheguei no campus da University of California, Irvine (UCI) às 13h30min hora do Pacífico (17h30min horário de Brasília)! Apesar do motorista da van (do aeroporto de Los Angeles) saber onde ficava a UCI, ele passou vários minutos apertando loucamente seu GPS a fim de descobrir a localização. Graças a isso, passamos por toda Newport Beach (onde se passava o seriado The O.C. - um estranho no paraíso) e boa parte de Irvine (cidade do lado)!

Chegando no campus, fui ao escritório de extensão, comi um maçã e barrinhas, assinei alguns quilos de papéis, li todas as regras dos dormitórios (como aquelas fraternidades dos filmes), me levaram para o prédio onde estava acontecendo a orientação, caminhei pelo campus debaixo do agradável sol do sul da Califórnia, me levaram com as malas para o dormitório e peguei minhas roupas de cama, toalhas, lixeira e cabides. Arrumei todo meu quarto (que mais tarde descobri que não dividirei com ninguém), tomei um longo banho e fui à livraria comprar o cabo para Internet e o bendito adaptador para a tomada!

Aproveitei para conhecer o campus (gigantesco) e decorar onde fica a Starbucks, o supermarket, a pizzaria, o Del Taco e outros pontos importantes. Ao final, suspirei desiludido quando percebi que dependerei de fast food e afins! Agora está tudo pronto para começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário